Pesquise aqui.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Jovens, filmes pornôs, drogas e sexualidade.

    Todos nós sabemos que no mundo de hoje há tantas informações sobre sexo que existem até canais sobre ele. Quando ouço barbaridades do tipo, penso que a mídia influencia o sexo entre os adolescentes, eu imagino daqui a alguns anos, crianças dizendo: “Você viu aquele filme pornô que passou ontem?” e eu imagino coisas até piores. Sobre esta noticia que saiu, que vão distribuir camisinhas nas escolas, eu acho até melhor isso acontecer, pois o mundo que nós estamos existem muitas garotas jovens grávidas, e se você não reparou, antigamente não existia comerciais sobre camisinhas e a juventude era mais “inocente” que a de hoje, eram poucas as garotas grávidas, mas enfatizo isso "teoricamente" por que não tenho nenhuma prova que acontecia isso, pois as décadas que eu menciono são as de 10, 20, 30 e 40. Por que essas décadas? Pois bem, observe as mudanças dos anos 50 para cima, a influencia da década de 60 e 70, era do LSD e da maconha, crescimento exponencial de garotas jovens grávidas graças as músicas que incentivavam à libertinagem e rebeldia. Com a guerra do Vietnã, surgem maconheiros e heroína de todos os cantos do mundo, ou não eram percebidos. Tudo isso nos traz a merda que estamos hoje, o mundo jovem está sujo e devemos limpar. Nos tempos de hoje, o filho de 13 anos sabe mais  de sexo que o próprio pai experiente, eu tenho essa certeza por observar a sexualidade juvenil de perto e posso observar com mais clareza acerca daqueles que estão em meu entorno. No geral, os filmes pornôs são um absurdo, a prostituição também é uma coisa absurda, as drogas deveriam ser liberadas para os que usam ficarem mais burros do que já são.
    O filme pornô chega a ser uma coisa ridícula tanto para o homem quanto para a mulher, e isso eu garanto que não é de hoje, aposto que a mídia logo lançará um protesto para a liberação de filmes eróticos no horário nobre, contratarão atrizes pornôs no lugar de jovens que fazem filmes na grande mídia, pois é isso que valerá. Espero você, pessoa de mente saudável, mude isso, fará o bem para a sociedade e isso não é totalmente ruim, a informação chega à cabeça dos jovens de forma indireta. Por exemplo, um adolescente está sentado vendo seu seriado de TV, e de repente aparece um comercial para comprar um canal 100% erótico, e logo após isso, passa um comercial  sobre preservativos, chega ao fim do seriado, surge uma noticia que uma menina de 11 anos ficou grávida do pai, e outra noticia que uma atriz de novela faz filme pornô, a cereja do bolo é alguém morre por usar drogas de mais. Quando este jovem olha toda essa tragédia, ele pensa que tudo está normal, pois, ele não liga para o que acontece em sua volta, o local onde ela está inserida dá uma sensação de alivio. Dentre todos eles, o mais absurdo é a política,  mesmo sabendo que pode ter grande influencia naquilo ele não dá à mínima, o que fazer? Apenas esperar, a boa vontade daquele jovem que só pensa em curtir sua vidinha, o seu mundinho. Este jovem só quer ver seu filme pornô, usar droga, descascar sua banana e tomar sua Coca-Cola, logo, não virá nada dele e se o futuro de alguma Nação dependesse dele e de seus próximos estaríamos. mais que na merda.
    Drogas são ruins para quem usa e  não têm boa consciência , tudo é viagem,  uma loucura, uma aventura, uma emoção e tudo mais que você imagina, mas não se esqueça que drogas também é perdição. Ela só traz a nossa vida pra baixo, prejudica nossa saúde mental, física e entre outras coisas. Associo isso ao uso ilegal das drogas, pois há drogas utilizadas na medicina, que tem uso benigno e não por vício, e o que eu mais gosto de ver nesta população de viciados em drogas são seus protestos para legalizar o que não pode ser legalizado, o cigarro é algo que jamais deveria ser liberado, pois causa um mal a saúde e prejudica também a quem convive com aquela pessoa. Se eu fosse um caçador, eu caçaria alguns drogados, porque para minha pessoa eles são uma peste, uma praga que tem o dever de ser eliminada. Me refiro àqueles viciados que ficam em cracolândias desgastando suas vidas, pois eles sabem que aquilo é prejudicial a porra da saúde e continuam a usar sem moderação, sem o mínimo de cuidado e escrúpulo, não veem que a sua vida está arruinada e deveriam tentar ao menos sair de uma merda pior que aquela. Toda vez tento me conformar com o que acontece, mas não consigo. Se você conhece algum drogado, diga a ele que é necessário melhorar a porra da vida que leva, começando por um passo muito importante, acabar com o uso das drogas, por mais que seja difícil, é possível, pois o uso rotineiro atrapalha o avanço estatal e pessoal, pior ainda, acaba com o indivíduo como ser social. Isso tudo é resultado da merda de mundo que vivemos, onde ninguém liga para o que acontece, pensa que só por que acontece com o seu vizinho não pode acontecer com você, se você pensa desta forma, tire sua vida, pois você não é digno de ter uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário