Pesquise aqui.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Desnecessário e necessário

Ninguém poderia ouvir os meus gritos no fundo do poço, ninguém poderia sentir a dor que eu sinto no fundo do poço, ninguém poderá chegar até lá para me salvar, pois eu tranquei as portas com o um material inquebrável e fervente para que ninguém possa encostar lá, as chaves que podem abrir aquele poço pode apenas ser a minha severa dor da morte e tristeza. O preço disso tudo foi gostar de alguém que te fez lembrar o passado, podem até tentar imaginar como o meu passado foi ou então tentar chegar a conclusão de minha dor, mas ninguém pode me encostar, ninguém pode viver comigo e quer saber o porquê disso tudo? É que eu faço tudo errado, eu não sei viver como as outras pessoas dizem ser algo “gostoso” e “apaixonante”, mas será que essas pessoas nunca se deram conta da infelicidade absoluta de alguns? Ou então vão se dar conta quando passarem por isso. Então, eu quero ignorar tudo que construí e deixei de construir, por não ter mais utilidade... Assim como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário