Pesquise aqui.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Controle de emoções

    Quando o ser humano arruma uma paixão, ele deseja que o mundo gire apenas para o casal, se beijam, se tocam, se acariciam, se abraçam, dizem que um ama ao outro, chegam a reprodução, se casam, pedem divorcio, dizem que se odeiam e finalmente chegam a uma conclusão que sempre se odiaram. O amor que todos sentem é uma coisa egoísta, é uma coisa que você tem para si, se uma pessoa diz que ama uma a outra, na verdade, ela não ama a ninguém! Eu concordo que todos nós já fomos enganados pelo amor, mas você enganou a você mesmo, o idiota na história é você. 
    Ontem eu vi um casal na rua “bem apaixonado”, mas vi em seus olhares, que não se gostavam, apenas sentiam aquilo por vão, por tremendo vão, senti aquele frio que sempre quis sentir. Por que mascarar uma vida apenas de brigas? Eu desconfio que vossas vidas são totalmente ligadas umas as outras, só que, sem nenhum motivo, apenas para ficar e ter um lugar na sociedade, apenas isso. Porém, o que mais me alegra nesta confusão toda é saber que eu faço parte dela, só que com uma diferença, eu sei o que acontece, eu sinto a essência de toda a destruição de um coração puro, para algo sem emoção que só exala ódio, assim como o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário