Pesquise aqui.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Duvidas

Acho que ainda sou uma caixa, não aprendi a conviver com as pessoas. Pelo que vejo ao meu redor, pode ser uma farsa da minha mente, pode ser uma ilusão dentro de outra ilusão, que eu jamais posso sair. Eu sou enganado pelo destino facilmente, e também sou um cara “sortudo” por estar naquele momento, naquela hora e naquele lugar, ainda vejo que nada faz sentido em minha vida, mas tudo que eu sinto é um vão, eu penso desta forma por não acreditar naquilo que todos os outros acreditam, aliás, eu convivo com esse povo, porém, não sou alienado como eles. Somente desta forma posso viver, compreendo isso com muita clareza, e se eu posso usar a palavra “clareza”. Eu acho que deveria inventar outro tipo de língua, transformar minha casa em uma nação e tudo que eu precisar irei importar, farei intercâmbio também, pois estou em meu país. Cada coisa que um homem pensa, é estranho para os outros homens e tudo que penso é estranho para os outros que me acompanham, por qual motivo deveríamos saber se somos do bem se apenas contribuímos a construção do caminho para a destruição do lugar onde vivemos? Será que eu sou capaz de viver num lugar assim? Duvidas que haja resposta, mas para quem não nasceu ainda? É, tenho que parar de pensar no interno e me preocupar com o externo, o mundo é perigoso para quem não o conhece, um exemplo de pessoas que não conhece o mundo, mas sabe viver nele muito bem? Pessoas como eu sabem viver assim neste mundo tão cruel, eu quando olho para os outros planetas me sinto muito à-vontade, eu acho que sou de lá só por pensar que este mundo lindo e maravilhoso é um lugar onde você lança a primeira flecha e é atingido por ela, ou dando o primeiro tiro você consegue pensar no que fez e bem antes de pensar é atingido por uma bala bem no meio de sua testa, isso é uma realidade, mas pense bem, você é capaz de solucionar todos os problemas que tem? Já esperava esta resposta, não sei se todos pensam assim, mas o único jeito é tirando sua vida, por que sem ela você não tem problemas, ou seja, problemas causam problemas e a vida é o principal dele, mas devo me perguntar, por qual motivo eu estou dizendo isso se eu dou valor à vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário